Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos Junior - NowBrasil

Fechamento De Jornal Para Pdf | Indesign Cs2

Recommended Posts

Bom dia Senhores e Senhoras. Temos um jornal na cidade de Guararema e região, no formato standart, hoje todo feito em PagaMaker.

Atualmente fechamos os arquivos, fazendo a impressão pela AGFA Accuset 1500 SF, com o PPD enviado e instalado na pasta do PagaMaker, imprimir com as confirmações que ela nos informou, geramos os PostScript, e ao clicar abre meu Distiller 3.0 que o job options já esta todo configurando, tudo bem, já foram 25 edições com sucesso no tradicional, bom e velho PageMaker 6.5, amigo e companheiro de sucesso e alguns erro nativo deles mesmo, rs.

Hoje, principalmente na edição especial de natal, eu estou montando o projeto gráfico com algumas alterações em seu layout e fontes, todo no tão famoso InDesign, o bixo é robusto e facilita muito pelo que vi, só que minha gráfica falou que não pode exportar no X1A, porque? ela só falou: "não da certo!", mas tudo bem.

Então tenho que imprimir, e solicitei a eles o PPD, já instalei, e aparentemente ele gera o PS e clicando gera o PDF no adobe distiller 3.0 com o mesmo job options que usava no pagamaker, agora tenho dúvidas quanto ao que selecione no "Elementos Gráficos", "Gerenciamento de Cores", "Avançado" para não ter problema com a gráfica (Principalmente com as fontes, para não ficar assim "||||||" ou assim depois "[X][X][X][X][X]").

No aguardo, e muito obrigado pela atenção!

Caso alguem queira meu msn para poder me ajudar com mais rapidez, fico grato, pois se não vou ter que deixar aqui no servidor tudo em pagamaker mesmo e o povo ficar usando o antigo companheiro! Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.