Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Ola...gostaria de saber se e normal quando eu diminuo a janela as imagens do flash tb diminuem e se eu aumento a janela as imagens do flash aumentam?vejam aquiwww.global-cobranca.com.br/flash.swfaumentem e diminuam a janela ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom neste caso ai é pq é um .swf dai ele vai se ajustar ao tamanho da janela pq ele está em 100% dentro dela. Mais tem um função que me esqueci agora... e ela faz isso sem que ele esteja em 100% sakou... Vou tentar lembrar aqui.... =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Browser, quando abre direto no flash (.swf), a animacao fica 100% de tamanho... se você quiser q fique 100% de tamanho é só colocar um link direto pra animacao....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa opção pode ser acionada da seguinte forma?File>Publish Settings;Na "aba" HTML, nos temos varias opções. Para q o flash acompanhe o tamanho da janela do seu browser, você coloca as seguintes opções com estes valores:- Dimensions>Percent = W:100%;H:100%;- Scale = Exact FitMe corrijam se eu estiver errado porque eu nao tenho muita certeza disso, mas pelo curso de flash q eu fiz, deve se isso mesmo.See ya !!! :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.