Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Negro Gato

Java promete.....

Recommended Posts

MUuitas pessoas falam que JAVA é a linguagem do futuro, que em 2004 vai haver muita coisa sendo desenvolvida em JAVA? os programadores aqui concordam com, isso? pois estou pensando em iniciar o estudo dessa linguagem...Ah bons cursos na área ajudam a entrar no mercado de trabalho??Obrigado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida que sim caro colega, se você analisar o mercado, tudo está caminhando pro Java, mas especificamente pro J2ee, aí vem a pergunta, Por Que? por que Java é Free tanto a Linguagem quanto o Ambiente de desenvolvimento, diga se de passagem eclipse ou netbeans ou tantos outros, ótimos que tem por aí, é multiplataforma e 100% de sua programação Orientada a Objetos, o que o torna muito atraente, creio que os profissionais que migrarem para esta área só estarão ganhando, fala-se muito do .net mas com todo respeito aos nossos amigos de lá mais, por mais que o tio Bill tente implantar essa tecnologia pra "concorrer" com o Java, o Java se supera, a começar pelo custo, acha que o Cliente vai pagar um preço absurdo pelo Visual Studio sabendo que pode ter o Java de graça?pense nesse ponto, uma dica, veja as vagas de empregos, quantas você acha pra Java e quantos pro .net?o SBT a umas semanas atrás estava atrás de um especialista em J2ee, salário? R$6.500,00 mais benefícios, veja 2004 e venha para o Java

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depios desse comentário do colega Glaucio, estou comecando a pensar em estudar a linguagem java.... realmente antes disso ja tinha paqueirado-a com interesse, agora vou procurar materiais sobre a linguagem, a proposito, você sabe onde posso pegar uma IDE para ja comecar a fucar?Obrigadim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.