Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dracom

MudBox

Recommended Posts

Opa

Estou pensando em iniciar no MudBox. Mas queria ter alguns tutoriais bons em portugues. ou até mesmo sites.

Alguem me endica algum?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa

Estou pensando em iniciar no MudBox. Mas queria ter alguns tutoriais bons em portugues. ou até mesmo sites.

Alguem me endica algum?

Cara tem esses links aki no próprio forum:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=261387

e esse que eu criei dando umas dicas...

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=253596

Abraços e bons estudos

Compartilhar este post

Link para o post

Sim... esses eu já tinha visto. É que eu gostaria de ainda mais. Sera que nao tem nenhum site brasileiro que fale do assunto???

Compartilhar este post

Link para o post

Sim... esses eu já tinha visto. É que eu gostaria de ainda mais. Sera que nao tem nenhum site brasileiro que fale do assunto???

Cara, dificil algum site brazuca viu!

indico ler o manual do programa mesmo cara... ja da pra pegar muita coisa.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... Tenta no YouTube, ou sites do tipo, vai ser díficil para ler e entender o cara falando em ingles, mas...

Outra boa é ir traduzindo o help do programa, ai você aprende um outro idioma e aprende a usar o programa, além que de quebra, ainda fica com o help traduzido, ehhehe, é sério, já fiz isso com um programinha que tenho aqui, dá certo!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... Tenta no YouTube, ou sites do tipo, vai ser díficil para ler e entender o cara falando em ingles, mas...

Outra boa é ir traduzindo o help do programa, ai você aprende um outro idioma e aprende a usar o programa, além que de quebra, ainda fica com o help traduzido, ehhehe, é sério, já fiz isso com um programinha que tenho aqui, dá certo!

Abraço!

Nao... O ingles eu entendo sim. É que as vezes trava um pouquinho. Aí fica muito mais pratico ter o em portugues.

Bem, se nao tem outro jeito. Lá vou eu!!!!

Valeu pela força gente

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.