_M!K0L_ 1 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2007 Bom eu tenho os registro.. E tenho os cod... procedure TForm1.FormCreate(Sender: TObject); const Raiz : String = 'Software\WebZen\Mu\Config'; var Registro: TRegistry; begin Registro := TRegistry.Create; Registro.RootKey := HKEY_CURRENT_USER; Registro.OpenKey(Raiz, True); Edit1.Text := Registro.ReadString('ID'); IF Registro.ReadInteger('Resolution') = '2' then RadioButton3.Checked; end; E to querendo fazer o seguinte... o If Registro.ReadInteger('Resolution') lê o valor e verificar se é igual, pra fazer o RadioButton3 Checar ou Não Checar... so isso.. mais ele da o seguinte error Como eu ja disse,, eu so preciso que ele faca a Verificação para ver se o valor é igual para ele dar Checked ou não no RadioButton3 Obrigado desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_M!K0L_ 1 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2007 ja Resolvi minha duvida,, fiz uma busca de 1 noite na internet :D ASODhAUSd Antes IF Registro.ReadInteger('Resolution') = '2' then RadioButton3.Checked; Depois IF Registro.ReadInteger('Resolution') = StrToInt('2') Then RadioButton3.Checked; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2007 Para o seu caso, axo q o mais certo seria : if (Registro.ReadInteger('Resolution') = 2) then RadioButton3.Checked; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_M!K0L_ 1 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2007 eu tentei isso ai mais não deu certo... com o que eu resolvi ali deu certinho já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2007 Olha essa eu naum entendi naum, porque isto: IF Registro.ReadInteger('Resolution') = StrToInt('2') Then RadioButton3.Checked; é a mesma coisa que isso, só q de forma "mais correta" no MEU VER: if (Registro.ReadInteger('Resolution') = 2) then RadioButton3.Checked; visto q você ta convertendo uma string '2' para um inteiro 2 ... Mais beleza... cada um com seu geito, o importante mesmo é q consegiu resolver o seu problema... Forte abraço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_M!K0L_ 1 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2007 é que o valor no Registro é Hexadecimal 0x00000001 dai esse StrToInt('1); tranforma o 1 em hexadecimal 0x00000001 eu acho :D ASDUIOhAUIOSahuSDI mais foi a forma que me ajudo a resolver meu problema ou meu delphi é louco SAGdaySd... :D mais uma coisinha Eu tenho uma duvida com o DBGrid+SQL será que pode me ajuda? http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=263462 vlws. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites