Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cesarvenice

pergunta para feras

Recommended Posts

entao pessoal alguem poderia me indicar um programa para eu colocar o nome nas fotos em alto relevo , tenho fotos minhas e gostaria de colocar meu nome por cima da foto mas aqueles esquemas que os caras colocam o nome em alto relevo que fique o nome por cima da foto e nao atrapalha o designer das fotos se alguem puder me ajudar agradeco desde ja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom eu não entendi muito bem o que você quis dizer no final(que não atrapalha o designer).

Mas o PhotoShop, dá pra fazer isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto uqe nao atrapalhe o designer da fotos mas que eu consiga colocar o nome em cima da foto pra evitarem de copiar minha foto entende sera que nao teria um programa mas facil eu nao manjo muito de photoshop

bom eu não entendi muito bem o que você quis dizer no final(que não atrapalha o designer).

Compartilhar este post

Link para o post

Isto uqe nao atrapalhe o designer da fotos mas que eu consiga colocar o nome em cima da foto pra evitarem de copiar minha foto entende sera que nao teria um programa mas facil eu nao manjo muito de photoshop

como diz o Paulinho.... uma pessoa com um conhecimento intermediário de manipulação de imagens irá retirar essa marca d'água facilmente

para que não copiem teria que colocar na imagem inteira.. o que deixaria simplesmente ridículo e sua fotografia acabaria sendo ofuscada.....

mas se quiser basta fazer uma action no Photoshop para fazer isso.... !!

tem esse software free...

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=262458

é muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.