Jerfs 1 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2007 Ae galera, Estou desenvolvendo um aplicativo que tem um módulo de relatórios, nesse módulo de relatórios tenho duas opções, Anual e Mensal (escolhendo um mês). Resumindamente é isso... quando eu estava fazendo o primeiro módulo (Anual), funcionava perfeitamente, quando eu compilava (CTRL+F9) ele "lia" linha por linha e colocava a "bolinha", que a meu ver significa que ele está processando a linha. quando a linha não tem a "bolinha" não está sendo processada pelo programa. Isso procede? essas são deduções que eu tirei por mim só. Meu problema é que quando eu comecei a desenvolver o outro módulo de relatório (Mensal), achei por bem colocar alguns "IFs" no mesmo codigo amarrado a um combo Box (Mensal / Anual). Desde então, quando eu insiro ou mesmo edito alguma instrução o Delphi compila tudo errado, ele pula linhas chaves e quando eu "Debugo" vejo o indicador pulando como se tivesse algum tipo de programação fantasma no decorrer do código, isso está tirando meu sono... Alguém por favor pode me ajudar? No aguardo! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_sad.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2007 bom dia kra ... Seria bem interessante colocar o codigo aki pra gente analizar kra .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jerfs 1 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2007 Rodrigão, valeu o interesse ae, mas quando eu dei um 'build' o código voltou a ser compilado por completo. Explicação? eu não tenho... rs Mas valeu mesmo ae! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2007 hehe ,,, mah valeu ... q bom q conseguiu resolver ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites