leandro 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2003 Bom dia, um bom site sempre tem uma lista de usuários para quem eles sempre semanalmente enviam propaganda sobre seus lançamentos, promoções, como o próprio i-masters faz, eu gostaria de aprender este recurso que confesso não saber como faze-lo, desconfio que talvez deva produzir a página normalmente contendo ás noticias e o layout desejado, devo hospedar em um servidor as imagens que serão usadas e fazer um e-mail com o código html da página para que quando o e-mail for carregado ele carregue as imagens, links e .....Se alguem com conhecimento a respeito do assunto quiser me dar umas dicas seria bem vindo, acho até que isto deveria ser o próximo tópico da coluna dreamweaver ( que convenhamos anda meio fraquinha ultimamente ) do imasters.Leandro Costaleandrocostaweb@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2003 Salve.Isso é uma Newsletter, da uma postada na seção de PHP ou ASP, que os caras te ensinam numa boa.|| s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2003 Seguinte, a resposta do Babu, é a mais correta, mas se você não sabe mexer nisso e nem pretende a curto prazo, então use o sistema de mail listing oferecidos por sites p/ webmasters, ok?? eu uso o da bravenet, lá você tem a opção de criar newsletter em texto ou em html, tipo pagina dentro do e-mail!! Bom! Mas lembre-se de que, você tbm precisa colocar um script que mostre uma caixinha onde os usuarios fazem um cadastro gratis e pronto! E site que mencionei, tbm tem esse script que fica junto dessa area de newsletter, mas o nome dado é mai listing, ok?? entre lá!! []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2003 Salve.Site os karas da bravenet vao te contratar se naum ja o fizeram.HuhauHAUhAUHuhAUHua||| s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandro 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2003 Bom dia eu postei este tópico aquipor que vi no livro Dreamweaver a biblia algo assim só que para não ter que desenbolsar R$ 245,00 resolvi postar esta mensagem, a parte de cadastramento ( insertion form é tramquila ), o cadastramento em um banco de dados Acess, o problema que encontrei foi na hora de enviar um e-mail para todos cadastrados no BD e envar as tais páginas HTML por e-mail. ( O trem danado de custoso! ). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2003 Bom dia eu postei este tópico aquipor que vi no livro Dreamweaver a biblia algo assim só que para não ter que desenbolsar R$ 245,00 resolvi postar esta mensagem, a parte de cadastramento ( insertion form é tramquila ), o cadastramento em um banco de dados Acess, o problema que encontrei foi na hora de enviar um e-mail para todos cadastrados no BD e envar as tais páginas HTML por e-mail. ( O trem danado de custoso! ). Salve.O que c quer se chama mailing.||| s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mad4designer 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2003 Ola Leandro,Bom , você ate pode enviar as newsletters da sua casa.O unico trabalho que o Dreamweaver faz é gerar o HTML da newsletter e o form.você precisará usar outra linguagem para enviar o HTML para a sua lista (mailing) de e-mail.Essas linguagens podem ser: ASP , PHP , ColdFusion , etc..Ou seja você usa o Dreamweaver para fazer o HTML , e as outras linguagens para fazer o envio.Poste uma mensagem nos foruns de ASP , Cold ou PHP para ter mais informações de como enviar os e-mails.[]sThiago :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites