Foxbh 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2007 Galera , alguém tem um Banco de dados onde posso fazer a consulta de entregas via SEDEX no Brasil. Tenho um script que faz a consulta diretamente no site dos correios, so que isso as vezez demora um pouco para retornar, e as vezes retorna com erro Este e o script que utilizo // esta é a URL dos correios $url = "http://www.correios.com.br/encomendas/precos/calculo.cfm?servico=".$srv."&c epOrigem=".$cepOrigem."&cepDestino=".$cepDestino."&peso=".$peso."&MaoPropria =N&avisoRecebimento=N&resposta=xml"; // captura as linhas da URL retornada $fonte = file($url); // varro as linhas e procuro o valor do frete, no caso está na linha 660 // caso não retorne descomene a linha dentro do foreach e veja qual a linha que retorna o valor foreach ($fonte as $www) { $bsc = "/\<preco_postal>(.*)\<\/preco_postal>/"; if(preg_match($bsc,$www,$retorno)){ echo $valor_frete = number_format($retorno[1],2,',','.'); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JackDenio 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2007 Velho pelo que eu sei, além dessa maneira ai, você terá que pagar pra ter esse serviço ..no site dos Correios tem informações sobre isso .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites