Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HelioDesigner

meu browser

Recommended Posts

Oi, estou trabalhando em um site, f12 no cara, a janela do browser off-line para vizualizar a página em que estou trabalhando, sempre abre um pouco minimizada, preciso clicar no canto esquerdo para colocá-la certa na tela... no explorer tem alguma configuração?Hélio Mattevi Web Designer48 91152674Florianópolis - SC

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.Caro colega esta duvida deve ser postada na seção outros ou duvidas gerais, esta seção é exclusiva do Dreamweaver.|| s

Compartilhar este post

Link para o post

cara acho que o cara quer saber por que ao dar um f12(para visaulizar no DW) a janela abre um pouco minimizada...cara tenta fazer isso...redimensiona o seu navegador para ocupar praticamente toda a tela, como se estivesse maximizado...deve resolver parte de seus problemas, mas esta janela nunca vai se abrir maximizada

Compartilhar este post

Link para o post

cara acho que o cara quer saber por que ao dar um f12(para visaulizar no DW) a janela abre um pouco minimizada...cara tenta fazer isso...redimensiona o seu navegador para ocupar praticamente toda a tela, como se estivesse maximizado...deve resolver parte de seus problemas, mas esta janela nunca vai se abrir maximizada

a questão é esta mesma, quando aplico o "f12" no DW ele abre a janela minimizada, isto atrapalha o trabalho, gostaria de saber como fazer ela abrir maximizada, tentei o que o colega disse mas não funcou....by

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, o babu vai me tirar daqui.. hehe.Mas vamos la...você deve abrir seu browser e depois na barra de ferramentas, click em "ferramentas", depois escolha a opção "opções" e por fim, na janela que abrir, vá na aba "avançado" dai você procura algo que diz abrir sempre maximizado, marque essa opção (caso não esteja marcada).Pronto, acho que tá resolvido seu problema...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

cara acho que o cara quer saber por que ao dar um f12(para visaulizar no DW) a janela abre um pouco minimizada...

Salve.Por isso mesmo, esta duvida naum se refere ao DW, e sim a um erro de configuração interna do pc do usuario.Agora c fosse algum comando do DW que naum estivesse funcionando ai sim ele deveria postar aqui, mas o F12 esta funcionando intaum aqui naum é o lugar deste post.Vamos se deter ao assunto de cada seção.||| s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.