Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WiCkEd

CSS, Uma -ME

Recommended Posts

Bom galera deixa eu explicar... Estou fazendo um site com muitas tabelas, e elas se repetem em todas as pages, em php seria fácil economizar código, mas não quero fazer todo em php! Então a dúvida é a seguinte: Tem como em CSS eu fazer classes( não sei bem se é classes mesmo ou só procedures)? por exemplo quero 3 tipos de formatação pra tabelas mas ao invés de ficar copiando códigos de uma page pra outra quero só indicar o CSS e a formatação de referência de cada tabela!Compreenderam? bom espero que sim e que possam me ajudar!sem mais ->

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da sim...ficaria +- assim.tabela1 { caracteristicas da tabela}.tabela2 { caracteristicas da tabela}.tabela2 { caracteristicas da tabela}ai p/ aplicar você colocaria na tag da tabela o atributo class="tabela1" ou class="tabela2" ou class="tabela3"entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Da sim...ficaria +- assim.tabela1 { caracteristicas da tabela}.tabela2 { caracteristicas da tabela}.tabela2 { caracteristicas da tabela}ai p/ aplicar você colocaria na tag da tabela o atributo class="tabela1" ou class="tabela2" ou class="tabela3"entendeu?

Sim valew, não foi bem como eu queria mas me adiantou boa parte hehehe eu acho q tava viajando tbm do jeito que queria em css não rola tipo assim: chamar a classe ae ela já colocava quantas celulas teria a tabela e o posicionamento e etc.Mas pela dica consegui por as formatações de tamanho , cores e boras. já me serviu bastante brigado ae cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.