Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Developer Master

Busca no MYSQL com variaveis

Recommended Posts

Ola pessoal estou precisando de uma ajuda!

Estou fazendo um sitema de busca que precisa localizar registro atravez de um outro resultado de busca.

Por exemplo: O localiza o login (variavel[a]) apos localizar o login (variavel[a]) localiza todos logins que é relacionado ao (variavel[a]) apos localizar todos logins(variavel [a],,[c]....), localizar todos logins relacionados as variaves (variavel [a],,[c]....)

Exemplo:

Imagem Postada

Primeira busca ate aqui esta ok

$usuario_Recordnivel1 = "*.*";

if (isset($_POST['login'])) {

$usuario_Recordnivel1 = (get_magic_quotes_gpc()) ? $_POST['login'] : addslashes($_POST['login']);

}

mysql_select_db($database_conectar, $conectar);

$query_Recordnivel1 = sprintf("SELECT * FROM controlenetwork WHERE controlenetwork.indicacao LIKE '%s'", $usuario_Recordnivel1);

$Recordnivel1 = mysql_query($query_Recordnivel1, $conectar) or die(mysql_error());

$row_Recordnivel1 = mysql_fetch_assoc($Recordnivel1);

$totalRows_Recordnivel1 = mysql_num_rows($Recordnivel1);

segunda busca o problema é com a variavel $nivel1_Recordnivel2, esta varivel ela so traz a busca do primeiro login no campo indicação e eu preciso que ela traz de todos logins

$nivel1_Recordnivel2 = "*.*";

if (isset($row_Recordnivel1['login'])) {

$nivel1_Recordnivel2 = (get_magic_quotes_gpc()) ? $row_Recordnivel1['login'] : addslashes($row_Recordnivel1['login']);

}

mysql_select_db($database_conectar, $conectar);

$query_Recordnivel2 = sprintf("SELECT * FROM controlenetwork WHERE controlenetwork.indicacao like '%s'", $nivel1_Recordnivel2);

$Recordnivel2 = mysql_query($query_Recordnivel2, $conectar) or die(mysql_error());

$row_Recordnivel2 = mysql_fetch_assoc($Recordnivel2);

$totalRows_Recordnivel2 = mysql_num_rows($Recordnivel2);

Bom espero ter explicado, direitinho.

Fico grato pela ajuda de todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.