Wilke1 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2007 pessoal tem compactar esse codigo '' QRPreview.QRPrinter.ExportToFilter(PDFFilt)'',se der qual comando ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2007 Como assim ? Sua frase não esta bem definida... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilke1 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2007 Como assim ? Sua frase não esta bem definida... Marcio e que esse codigo ,ele gera 450 paginas, eu queria compactar essa pagina para mim fazer um teste . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2007 Mas 450 páginas de relatório em PDF, se quiser somente um teste não poderia montar um relatório somente com uma página ? O comando é este mesmo, pois no caso ele pega o relatório e transforma... Mas 450 páginas de relatório em PDF, se quiser somente um teste não poderia montar um relatório somente com uma página ? O comando é este mesmo, pois no caso ele pega o relatório e transforma... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilke1 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2007 Mas 450 páginas de relatório em PDF, se quiser somente um teste não poderia montar um relatório somente com uma página ? O comando é este mesmo, pois no caso ele pega o relatório e transforma... Mas 450 páginas de relatório em PDF, se quiser somente um teste não poderia montar um relatório somente com uma página ? O comando é este mesmo, pois no caso ele pega o relatório e transforma... Marcio e que a quantidade de 450 paginas dar erro ,eu testei com 12 paginas ele abrir os arquivos pdf perfeito. por isso que eu queria usar uma forma de compactar ,na hora de ele transformar essas paginas pdf. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilke1 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2007 Mas 450 páginas de relatório em PDF, se quiser somente um teste não poderia montar um relatório somente com uma página ? O comando é este mesmo, pois no caso ele pega o relatório e transforma... Mas 450 páginas de relatório em PDF, se quiser somente um teste não poderia montar um relatório somente com uma página ? O comando é este mesmo, pois no caso ele pega o relatório e transforma... Marcio e que a quantidade de 450 paginas dar erro ,eu testei com 12 paginas ele abrir os arquivos pdf perfeito. por isso que eu queria usar uma forma de compactar ,na hora de ele transformar essas paginas pdf. marcio descobrir o problema, o problema esta na column head do meu relatorio, então na hora de exportar ele dar error mas se eu tirar o cabeçalho ele funciona. e agora voce tem ideia de eu vou exportar , e eu não posso tirar o cabeçalho ,porque eu tenho Qrdbtext. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilke1 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2007 Mas 450 páginas de relatório em PDF, se quiser somente um teste não poderia montar um relatório somente com uma página ? O comando é este mesmo, pois no caso ele pega o relatório e transforma... Mas 450 páginas de relatório em PDF, se quiser somente um teste não poderia montar um relatório somente com uma página ? O comando é este mesmo, pois no caso ele pega o relatório e transforma... Marcio e que a quantidade de 450 paginas dar erro ,eu testei com 12 paginas ele abrir os arquivos pdf perfeito. por isso que eu queria usar uma forma de compactar ,na hora de ele transformar essas paginas pdf. marcio descobrir o problema, o problema esta na column head do meu relatorio, então na hora de exportar ele dar error mas se eu tirar o cabeçalho ele funciona. e agora voce tem ideia de eu vou exportar , e eu não posso tirar o cabeçalho ,porque eu tenho Qrdbtext. Resolvido pessoal, era simplesmente o o fonte do Qrlabel, que estava como system , e passei para Arial e deu certo. obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites