Bins 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2007 Bom dia colegas! Preciso de uma ajuda bem simples. Estou fazendo um trabalho sobre o Windows Vista, mas não tenho nenhum Windows Vista em português (só em inglês), e na minha máquina de casa não dá para instalar o Vista. Precisaria de algumas telas da versão em português, no formato BMP (não pode ser JPG, pois vou editar as imagens). As telas que eu preciso são: Central de Segurança Windows Update Windows Firewall Windows Defender Media Player 11 Windows DVD Maker Area de trabalho Flip 3D Galeria de Fotos Internet Explorer 7 Quem puder dar uma força, por favor mande qualquer uma destas telas para bins@rmsites.com.br Obrigado pelo ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2007 Posso consiguir algumas telas para você... só não vou conseguir to Flip3D pq to sem o aero. mas tem que ser de noite.... pq aqui no trampo não tenho o Vista...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2007 Tudo bem, já é uma grande ajuda. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2007 Bins, o vista que você está usando no trabalho está em ingles certo ? qual a versão ? é op ultimate ? se for ultimate faça download do pacote de idiomas em portugues Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites