.Gustavo. 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2007 Criei um script para gerar pdfs, mas em vez de abrir o pdf ele exibia o código binário do arquivo. Resolvi então incluir um header para fazer o navegador baixar o arquivo. Testei no meu servidor local, funcionou perfeitamente, mas quando upei o arquivo para o servidor ele continuou a exibir o mesmo código binário. Existe alguma configuração do apache ou do PHP que pode impedir isso?? Aqui esta o codigo fonte do arquivo: header('Content-type: application/pdf'); header('Content-Disposition: attachment; filename="catalogo.pdf"'); /* aqui ficam os SELECTS e o código para gerar o pdf */ $pdf->ezStream(); // Funcão que retorna o codigo do pdf gerado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo André 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2007 Então quer dizer que este arquivo está em um campo BLOB do banco de dados? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Gustavo. 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2007 não, estou usando a biblioteca R&OS, estou gerando o PDF dinamicamente. Eu faço o select no banco e com os dados eu gero o PDF. Mas quando eu abro o script no navegador fica assim: %PDF-1.3 %âãÏÓ 1 0 obj << /Type /Catalog /Outlines 2 0 R /Pages 3 0 R >> endobj 2 0 obj << /Type /Outlines /Count 0 >> endobj 3 0 obj << /Type /Pages /Kids [6 0 R 11 0 R . . .já tentei usar o header para fazer o navegador baixar o arquivo, mas não funciona no servidor, só localmente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites