webrodex 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2007 Bom galera eu preciso resolver uma coisa urgente aki que tou quebrando muito a cabeça tou 2 dias sem durmir por causa disso espere que vocês pode me ajudar a solucionar esse pequeno problema eu preciso fazer isso no delphi pq cliente sismou que quer ai você sabem como é ne ele que fazer esse sisteminha para bloquiar as coisas para o filho dele e ele quer dessa seguinte maneira que expliquei . Valew ai ! Função do programa : Ele carrega do website 2 arquivos texto 1 de permissão e outro de bloqueios, sendo que ele verefica os arquivos que estão bloquiados e não permite ele abrir . 2 os arquivo do memo chamado permitir a função dele e deixar o nome dos arquivos abrir. No caso eu precisaria de nenhum outro programa ser executado ser fora arquivos do windows ele elimina tudo quando eu abrir o meu programa do delphi ele fecha todos processos que nao estao na lista como permitidos que no caso sao os bloquiado ! Teria que ficar em loop o sistema no timer mesmo ! Ferramentas que vai ser usadas ! 2 Timer com intervalo de 1 ( para ficar dando loop na lista automatico caso mude algo ) 1 timer chamado block, 2 timer chamado permitir 2 memo - 1 chamado bloquiado , 2 chamado permitir 1 Paleta Indy - IdHTTP 1 - timer da finalização que verefica se esta permitido ou não e fecha tudo que nao e permitido ! Preview do programa bem simples Inicio do meu codigo so sei ate aki ! procedure TForm1.blockTimer(Sender: TObject); begin bloquiado.text := IdHTTP1.Get('http://www.nomedosite.com.br/block.txt'); end; procedure TForm1.permitTimer(Sender: TObject); begin permitir.text := IdHTTP1.Get('http://www.nomedosite.net/permiti.txt'); end; Bom espero que podem me ajudar valew ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2007 Poderia monitorar usando timer os processos que estão rodando no micro, podendo assim localizar e fechar processos não permitidos e ou permitir, conforme necessidade... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites