Mike_X 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2007 Seguinte galera montei um script q envia uma arquivo ZIP com varias fotos, q qndo xega no servidor extrai para uma pasta "x" mas acontece q o qnd o arquivo e mt grande da pau, tipo aparece akela pagina como se site nao existe ou pagina nao encontrada bla bla bla... a situação eh a seguinte se eu enviar o ZIP usando um CUTE FTP por ex, o upload vai trankilo q eh uma blzzz pode ter 500MB q vai na boa... entao eu pensei, poxa, vou mandar o ZIP pelo cute, dpois q xegar eu rodo o script pra extrair o zip.. bom axo q funcionaria beleza... dai vi por ai q o php tbm trabalha com FTP, seu montar um script para enviar via ftp, vai resolver o problema de ter q existir no cliente um CUTE pra funcionar? bom segue o codigo se alguem kiser melhorar ;) <? set_time_limit(0); ini_set('post_max_size', '100M'); ini_set('upload_max_filesize', '100M'); $pasta = $_POST['pasta']; if($pasta != ""){ @mkdir("eventos/$pasta", 0777); @chmod("eventos/$pasta/", 0777); $arquivotemp = $_FILES['fotos_zip']['tmp_name']; if (is_uploaded_file($arquivotemp)){ require_once('zip.lib.php'); //requer o arquivo, deve estar na mesma pasta $archive = new PclZip($arquivotemp); $list = $archive->extract(PCLZIP_OPT_PATH, "eventos/$pasta",PCLZIP_OPT_REMOVE_ALL_PATH); // extrai todos arquivos echo "<strong>$arquivotemp</strong> Enviado com Sucesso!<br>"; echo "<a href=form.php><< Voltar</a>"; // FIM DO DESCOMPACTA OS ARQUIVOS } }else{ echo "<strong>ERRO!</strong><br>"; echo "<a href=form.php><< Voltar</a>"; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sipmann 2 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2007 cara... assim... você n deve ta conciguindo envia pq o servidor em php delimito pra sei la eu quantos mb... e em ftp imagino eu q não tenha esse limite... o geito é sim... fazer um em ftp... vo da um tentiada... assim q eu tiver tempo livre aqui na bolsa... eu faço beleza =] flw < EDIT > TA AE <?php // Cria a conexão $conn_id = ftp_connect($ftp_server); // login com o nome de usuário e senha $login_result = ftp_login($conn_id, $ftp_user_name, $ftp_user_pass); // confere a conexão if ((!$conn_id) || (!$login_result)) { echo "A conexão FTP falhou!"; echo "Tentou conectar ao servidor $ftp_server para o usuário $ftp_user_name"; exit; } else { echo "Conectaado ao servidor $ftp_server, para o usuário $ftp_user_name"; } // carrega o arquivo $upload = ftp_put($conn_id, $destination_file, $source_file, FTP_BINARY); // confere o upload do arquivo if (!$upload) { echo "O upload FTP falhou!"; } else { echo "Carregado o arquivo $source_file no servidor $ftp_server como $destination_file"; } // fecha a conexão FTP ftp_close($conn_id); ?> ^^ dei uma copiada pra ti espero q entenda qualquer coisa PM!!! VLW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mike_X 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2007 limpeza funciona direitinho mas eu testei local tipow enviando do meu pc para o servidor... mas como seria acessar o link no servidor, ftp.php por exemplo pra enviar do meu pc pro servidor?? <?php $ftp_server = "ftp.tal.com"; $ftp_user_name = "fulano"; $ftp_user_pass = "senha"; $source_file = 'F:\Sites\Aula\brincando\somefile.txt'; $destination_file = '/public_html/readme.txt'; // Cria a conexão $conn_id = ftp_connect($ftp_server); // login com o nome de usuário e senha $login_result = ftp_login($conn_id, $ftp_user_name, $ftp_user_pass); // confere a conexão if ((!$conn_id) || (!$login_result)) { echo "A conexão FTP falhou!"; echo "Tentou conectar ao servidor $ftp_server para o usuário $ftp_user_name"; exit; } else { echo "Conectaado ao servidor $ftp_server, para o usuário $ftp_user_name<p>"; } // carrega o arquivo $upload = ftp_put($conn_id, $destination_file, $source_file, FTP_BINARY); // confere o upload do arquivo if (!$upload) { echo "O upload FTP falhou!"; } else { echo "Carregado o arquivo $source_file no servidor $ftp_server como $destination_file"; } // fecha a conexão FTP ftp_close($conn_id); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dórian Conde Langbeck 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2008 esse lance de FTP naum vai funfar muito bem naum... se você criar um form padrao... onde tenha apenas um campo file e um submit... sa pode ate mandar o script fazer upload pro FTP... + primeiramente o navegador tera de enviar o arquivo para o servidor, depois q o arquivo estiver uma pasta temporaria (obtido dentro de $_FILE). ai sim, é que ele vai enviar para a FTP... sendo assim, como o navegador tem que enviar para o servidor primeiramente, o limite PHP vai interferir sim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sipmann 2 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2008 hm..... pode ser... n me toquei disso... ateh pq pra faze upload usa a função como o arquivo ja caregado no server... =] vlw - aprendi uma nova ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dórian Conde Langbeck 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2008 Mike_X e a sua duvida?? ja passou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites