Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lopes 86

OsCommerce

Recommended Posts

Olá tenho uma pagina hospedada na hostnet e quero utilizá-la para criar um site de oscommerce, lá no painel de controle do Hostnet, tem um instalador automatico que faz tudo, porém para modificar os produto que possui, o layout da página, e inserir mais algo, eu tenho que fazer isto online.

Gostaria de fazer o seguinte, baixar loja e o banco de dados e modificar tudo (MUDAR COR DO SITE, INSERIR MEU LOGO, RETIRAR PRODUTOS QUE NÃO VÃO ESTAR DISPONÍVEL, INSERIR NOVO PRODUTOS, DISPONIBILIZAR PAGAMENTO POR BOLETO, CARTÃO) mas tudo offline, usando algum programa como phpmyadmin, ou o wamp, ou easyphp.

O meu grande problema é que eu não tenho noção de nada referente a estes programas (phpmyadmin, ou o wamp, ou easyphp)

Alguém pode me dai uma dica (passo-a-passo) para começar do zero tudo???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado Juninho14!

Consegui fazer muitas coisas com a sua ajuda, mas eu gostaria de mudar as cores da página e inserir um logo da minha empresa, porém eu estou tendo dificuldade em fazer isto, você pode me falar um passo a passo?

Eu estou com o wamp em minha máquina, através dele eu somente consegui inserir novos produtos, mas o layout da página não sei como alterar e nem tenho ideia se é pelo wamp ou se é por um outro programa.

Muito Obrigado novamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Lopes,

Entra nessa pa´gina que é só sobre oscommerce

www.phpmania.org

www.omeunuke.com

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

o oscommerce tem templates prontos, isso facilita muito.

Mas como no caso de seu servidor pré-instalar o sistema, você poderia fazer download dele em seu computador modificar e upar novamente. Cheque essa possibilidade quanto aos direitos autorais de seu servidor, mas se não me falha a memória oscomerce é livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal muito obrigado pelas ajudas....

Isso mesmo eu posso alterar do jeito que eu quiser, mas quais arquivos eu altero para efetuar algumas mudanção no meu site?

Tipo eu quero colocar o logo da empresa no lado esquerdo superior.

Tem coo fazer isto pelo dreamweaver??? pq sempre q eu abro alguma pagina do oscommerce em php no dreamweaver só aparece tabelas e icones php.

Compartilhar este post

Link para o post

estou sem o oscommerce aqui mais se não me falha a memória, sua base é em php e CCS, então o que você quer fazer não da, se nao me engano ele não tem aqueles templates html certo ?

se não me engano a formatação do oscvommerce está toda em cima de um arquivo ccs que ele tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.