Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JackDenio

Criar legendas

Recommended Posts

E ai..to com uns seriados que queria eu mesmo traduzir e colocar a legenda, como eu faço isso ?

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem duas formas de se fazer isso, nenhuma destas são simples, mas vamos à elas:

A primeira se destina ao usuário que vai assistir ao conteúdo no próprio computador e a segunda aos que querem queimar um DVD ou ainda passar as imagens para um player de mídia digital sem perder as legendas.

Ambos os processos podem ser feitos com programas distribuídos gratuitamente. O primeiro, porém, é apenas um software e é mais rápido, enquanto o segundo requer três aplicativos e uma recodificação do vídeo. Vale lembrar que é possível simplificar todo o procedimento, mas para isso será preciso comprar um software que faz tudo de uma única vez (como o WinAVI). Cabe ao usuário avaliar qual solução atende melhor aos seus interesses.

Alguns programas: Caso possua você pode utilizar o próprio WinAvi, ou, DivX ProCodec 6.4, VirtualDubMod e VobSub.

Caso ainda possua dúvidas, sobre a inserção de legendas, sinta-se livre para perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Imagine...velho baixei o programa Media Subtitler pra contruir as legendas e o VirtualDubMod pra juntar a legenda com o seriado,mas determinados episódios me aparece esse erro ..

Couldn't locate decompressor for format 'DIV3'(Microsoft High-Speed MPEG-4 V3 [Hack:DivX Low-Motion])

VirtualDub requires a Video for Windows (VFW) compatible codec to decompresess video. Direct Shows codecs, sucho as those used by Windows Media Player, are not suitable.

Eu baixei um pacote Total Codecs ..algo assim,.. no momento em que fui instalar me avisou que poderia midificar algumas coisas no windows, ai eu preferi suspender a instalação, creio que me falta algum codec por isso não aceita alguns videos, não é isso? .. Se for ou se não for poderia me dar uma ajuda ai? Tipo o que eu tenho que baixar, e seja seguro, ou se esse Total Codecs é seguro ainda me figurando isso de modificar algo no sistema ..

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.