alnxp 0 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2007 pessoal, estou montando uma página em php q contem um formulario, que quando preenchido o php pega esses valores e cria um arquivo xml, dessa forma: <evento img=texto q foi digitado preenchido data=00/00> o problema é que não sei como fazer com que o php ao criar o xml, adicione aspas em img e data, teria q ficar assim: <evento img="texto q foi digitado preenchido" data="00/00"> o código meu em php está assim: $conteudo .= "<evento img=".$_POST["texto"].""; tentei adicionar aspas quando digito o texto no campo de formulario, mas ai o xml é gerado assim: <evento img=\"texto\" data=\"00/00"\> e assim o xml não se le. alguém pode me ajudar a resolver isso? creio q deva existir outra forma de escrever o ".$_POST["texto"].""; já acrescentando as aspas. obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2007 Exemplo: "<evento img=\"". $var ."\"> http://br2.php.net/string Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites