Gilnet 0 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2007 Olá, Preciso inserir dados na tabela usando stored procedure estou sando o DW CS3 com ASPx(C#). Fiz o formulário usando textbox da paleta ASPNET do DW para os campos se alguém tievr algum tutorial pra me ceder eu agradeço. Obrigado. br.gilnet@yahoo.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2007 seria bom essa dúvida no fórum de ASP.NET ou no Fórum do banco que você está ultilizando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gilnet 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2007 seria bom essa dúvida no fórum de ASP.NET ou no Fórum do banco que você está ultilizando Mas o problema, não é no banco e sim com DW. OLha só onde cheguei: <MM:DataSet runat="Server" id="Procedure1" IsStoredProcedure="true" CreateDataSet="false" ConnectionString='<%# System.Configuration.ConfigurationSettings.AppSettings["MM_CONNECTION_STRING_dbCIEF"] %>' DatabaseType='<%# System.Configuration.ConfigurationSettings.AppSettings["MM_CONNECTION_DATABASETYPE_dbCIEF"] %>' CommandText="dbo.teste" Debug="true" ><Parameters> <Parameter Name="@RETURN_VALUE" Type="Integer" Direction="ReturnValue" /> <Parameter Name="@idCliente_1" Value='<%# ((Request.Form["idCliente_1"] != null) && (Request.Form["idCliente_1"].Length > 0)) ? Request.Form["idCliente_1"] : "32" %> ' Type="Integer" Direction="Input" /> <Parameter Name="@Nome_2" Value='<%# ((Request.Form["Nome_2"] != null) && (Request.Form["Nome_2"].Length > 0)) ? Request.Form["Nome_2"] : "ffff" %>' Type="VarChar" Direction="Input" /> </Parameters></MM:DataSet> <MM:PageBind runat="server" PostBackBind="true" /> A questão é que quando a página é rodada, ela etnta inserir os dados na tabela e como ele já existe dá violação de chave e se eu deixar nulo, o erro passa a ser chave primária nula não é permitida. O mais interessante é que se eu usar o insert record, ao rodar a página, o SQL não executado automaticamente como acontece na procedure. Alguma dica ?????? Há !!!! Já mudei o método de post para get, request.form para request.querystring e o problema continua. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2007 a questão é, seria melhor você ir diretamente no fórum da linguagem, eu em particular estou "dizendo" isso, não me leve a mau, só quero que sua dúvida seja solucionada logo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites