Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gilnet

Inserir dados no SQLServer usando Stored Procedure

Recommended Posts

Olá,

Preciso inserir dados na tabela usando stored procedure estou sando o DW CS3 com ASPx(C#). Fiz o formulário usando textbox da paleta ASPNET do DW para os campos se alguém tievr algum tutorial pra me ceder eu agradeço.

Obrigado.

br.gilnet@yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria bom essa dúvida no fórum de ASP.NET ou no Fórum do banco que você está ultilizando

Mas o problema, não é no banco e sim com DW. OLha só onde cheguei:

<MM:DataSet

runat="Server"

id="Procedure1"

IsStoredProcedure="true"

CreateDataSet="false"

ConnectionString='<%# System.Configuration.ConfigurationSettings.AppSettings["MM_CONNECTION_STRING_dbCIEF"] %>'

DatabaseType='<%# System.Configuration.ConfigurationSettings.AppSettings["MM_CONNECTION_DATABASETYPE_dbCIEF"] %>'

CommandText="dbo.teste"

Debug="true"

><Parameters>

<Parameter Name="@RETURN_VALUE" Type="Integer" Direction="ReturnValue" />

<Parameter Name="@idCliente_1" Value='<%# ((Request.Form["idCliente_1"] != null) &&

(Request.Form["idCliente_1"].Length > 0)) ? Request.Form["idCliente_1"] : "32" %>

' Type="Integer" Direction="Input" />

<Parameter Name="@Nome_2" Value='<%# ((Request.Form["Nome_2"] != null) && (Request.Form["Nome_2"].Length > 0)) ? Request.Form["Nome_2"] : "ffff" %>' Type="VarChar" Direction="Input" />

</Parameters></MM:DataSet>

<MM:PageBind runat="server" PostBackBind="true" />

A questão é que quando a página é rodada, ela etnta inserir os dados na tabela e como ele já existe dá violação de chave e se eu deixar nulo, o erro passa a ser chave primária nula não é permitida.

O mais interessante é que se eu usar o insert record, ao rodar a página, o SQL não executado automaticamente como acontece na procedure.

Alguma dica ??????

Há !!!! Já mudei o método de post para get, request.form para request.querystring e o problema continua.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

a questão é, seria melhor você ir diretamente no fórum da linguagem, eu em particular estou "dizendo" isso, não me leve a mau, só quero que sua dúvida seja solucionada logo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.