OVeRCoM3 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2007 Olá a todos. Desde já desejo a todos um óptimo ano de 2008. É a primeira vez que estou a usar este fórum e posso dizer que é bastante útil. Neste momento estou com uma dúvida e gostaria de saber se alguém me pode ajudar. Eu fiz um ficheiro em Flash em que o stage tem dimensões 500x300 e já inseri diversos objectos. Gostaria de saber se é possivel redimensionar o stage para 800x300 mas sem que o stage aumente só para a direita, ou seja, queria que aumentasse igualmente para os dois lados (tal como se pode fazer no PhotoShop). Assim poupava muito tempo e trabalho, já que não teria de mover todos os objectos. Obrigado. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2007 opa, essa duvida é bacana, ja precisei disso tb... creio eu que não tem como, se o projeto nao tiver muito grande em frames, é só selecionar tudo e esticar (o q nao eh aconselhavel.... porem pratico...) hehehehe... é isso ai flws http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_noel.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
OVeRCoM3 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2007 Obrigado Pino pela resposta. Eu já andei a pesquisar e não encontro nada. Será que não existe mesmo forma de aumentar para os dois lados? A Adobe deveria incluir esta funcionalidade para a próxima versão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2007 se você segurar a tecla "shift" enquanto redimensiona, ele mantem a proporção não sei se era isso que você queria saber []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
OVeRCoM3 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2007 Olá Eder. Não é isso que quero saber. Por exemplo, no PhotoShop podemos aumentar a largura de uma imagem em ambos os lados, redimensionando o canvas com alinhamento central. Era isto que eu queria fazer no Flash, existe algum comando para isso? Ou quando tentámos redimensionar o stage no Flash ele só aumenta para o lado direito? Obrigado pela ajuda. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2007 atha, bem isso o flash não faz mesmo, você tem que fazer na mão... []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
OVeRCoM3 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2007 Obrigado de novo Eder pela informação. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ivandame 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2008 Uma dica é você mudar o tamanho do stage e depois clicar no botão "Edit multiple frames". Depois é só aumentar a barra do edit pra toda timeline e selecinar todos os objetos de uma vez, com isso você pode arrastá-los pro meio do stage sem interferir na animação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites