lwd 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2007 Olá! Eu gostaria de saber como que faz para verificar a variável de um swf carregado, por exemplo, eu usei o loadMovieNum e carreguei o swf "exemplo.swf", e dentro desse swf tem em um frame com essa ação: teste = 1; Daí no meu swf principal, o q da o loadMovieNum no exemplo.swf, como faço para saber se a variavel teste q está no swf exemplo.swf esta igual a 1 ou igual a 0? Como eu pego a variável que ta no swf carregado? Muito obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2007 coloca um codigo dentro do exemplo.swf trace(teste); é isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2007 se o loadMovieNum foi no nivel 5, seria assim trace(_level5.teste) []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lwd 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2007 Muito obrigado a todos! Desculpe minha burrice, mas como eu faria para dar um if para ver se a variavel teste é 1 ou 0? Tipo como eu faria algo assim: if (teste == 1) { alguma coisa } Como eu uso trace(_level5.teste) ? Muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2007 hauahuaha você ja fez o codigo todo ai rapaz... if (teste == 1) { trace("deu certo!!"); } prontinho... negocio de level ai nao sei mexer nao =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2007 ou assim if (_level5.teste == 1) { alguma coisa } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lwd 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2008 Ae muito obrigado a todos!! Abração. Fiquem com Deus!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites