Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos E. A. Z.

Retorno de valores em uma janela ASP.net

Recommended Posts

Olá, estou iniciando agora com programação web, e estou aprendendo como utilizar. Porém, estou desenvolvendo um sistema e neste caso, é necessário acessar uma outra janela para realizar a busca no banco de dados pelas informações de um cliente e ai que surge meu problema, eu não sei como fazer isso, pois gostaria de acessar esta tela e retornar o código do cliente para a tela anterior sem perder os dados já contidos na tela anterior. Além disso, eu não sei se funciona como em C# para desktop onde eu posso instanciar um objeto da janela.

Alguém poderia me ajudar nesta difícil tarefa. :D

Desde já agradeço a todos pela ajuda.

PS: Estou utilizando ASP.net com a linguagem C#

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para você retornar algum valor de um formulário de pop up por exemplo que foi chamado pelo formulário pai, provavelmente irá utilizar JavaScript, de uma olhada neste post, espero que sirva para ti.

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=263639

Compartilhar este post

Link para o post

qdo você diz chamar outra tela, se estiver tratando de pop-ups, nao tem jeito

tem q usar script client side, no caso JavaScript .

pra recuperar o valor você poderia fazê-lo via session por exemplo...

abraz

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Fernando, quando eu falo em chamar outra tela, seria carregar uma nova página e em seguida voltar a anterior e recuperar algum valor que foi inserido ou obtido na tela que foi carregada, tipo eu estou em uma tela de cadastro e preciso obter o numero de algum documento ja cadastrado em minha base de dados, ai carrego outra página que tem a função de buscar, ai quando voltar a tela anterior, eu possuir acesso a este valor. Isso é possível, e se for, como faço isso?

Desde já agradeço.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde!

Estou com a mesma questão. Preciso abrir uma página(aspx) com um datagrid, selecionar um cliente e retornar o código deste cliente.

Alguém conseguiu a solução?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.