NightTec 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2007 iae galera! ja postei em um monte de foruns. Espero encontrar a solução aqui! Tenho o v3, tenho o mobile phone tools, mais quando conecto meu cel na porta usb ele (MPT) pede pra reconhecer meu cel, mais depois ele m da uma mensagem q meu cel naum foi instalado corretamente e sendo assim não pode funcionar corretamente. Alguém me diz em que estou errando e me mostrem a resposta, "urgente". vlws!!!!:D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2007 por favor, seja mais claro com a mensagem que ele dá, o erro que ele retorna é na USB ou de drivers? veja se não há conflito nas portas USB no gerenciador de dispositivo do seu PC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NightTec 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2007 o erro que ele da eh do programa (MPT). Agora naum sei se eh conflito com portas usb. Creio q naum, pois ja tentei em todas as portas, instalei os dispositivos "manualmente". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2007 tente assim: 1. retire o MPT. 2. reinicie seu PC e siga esse Tutorial 3. após instalados os drivers, instale novamente o seu MPT e veja se ele funciona eu particularmente prefiro o P2ktools 3 para gerenciar meus arquivos e não uso o MPT, mas aí já é minha opinião. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NightTec 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2007 o link dos drivers naum funciona Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2007 Baixe Aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NightTec 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2008 beleza! eu estava testando o p2k mais ele soh a cha o cel no modo AT, assim não consigo transferir fotos e nem videos. Quando passo para o modo p2k ele ñ "acha" o cel. eu ja desinstalei o mpt e instalei o driver q você passou! tem ideia do q seja? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2008 isso é muito estranho pois com os drivers instalados não é para acontecer, mas tente usar o P2kTools 3 que é mais confiável e estável, deve funcionar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2008 beleza! eu estava testando o p2k mais ele soh a cha o cel no modo AT, assim não consigo transferir fotos e nem videos. Quando passo para o modo p2k ele ñ "acha" o cel. eu ja desinstalei o mpt e instalei o driver q você passou! tem ideia do q seja? Qual é o seu windows?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NightTec 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2008 instalei o p2k...3. Em AT modo eu consigo ver meus contatos e mensagens. Mai a hora q eu mudo pra modo p2k pra ver fotos e tals ele não funciona, naum apareçe nenhum arquivo. Será q estou errando em alguma coisa? ae, vlw kra achei ond estava errando. vlw kra!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2008 instalei o p2k...3. Em AT modo eu consigo ver meus contatos e mensagens. Mai a hora q eu mudo pra modo p2k pra ver fotos e tals ele não funciona, naum apareçe nenhum arquivo. Será q estou errando em alguma coisa? ae, vlw kra achei ond estava errando. vlw kra!!!!! quando você abre o p2kman, esta aparencedo phone not connected?? e qual é o seu windows?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2008 kaplan me parece que era erro do NightTec mesmo e acho que ele já resolveu o problema ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2008 kaplan me parece que era erro do NightTec mesmo e acho que ele já resolveu o problema ;) beleza, M2AG, vou deixar o topico como resolvido.....obrigado pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites