Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ted k'

Bloquear Internet

Recommended Posts

Olá galera....

Meu computardor tem um Modem D-Link com Wireless que compartilho com um notebook então o meu computador e o notebook ficam usando a mesma internet, existe alguma forma de só esses dois computadores usarem a mesma internet no caso se eu tiver um segundo notebook ele só poderá acessa a internet se tiver no meu grupo da rede... como eu posso fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode habilitar senha e se quiser você também pode colocar um proteção por MAC Address, ou seja só ira funcionar se o MAC estiver configurado no modem...

Compartilhar este post

Link para o post

massa cara e como eu faço para colocar a senha, você tem algum totorial ou link, se pude explicar seria bom, eu entendo um pouco de redes, eu configurei o modem e a rede aqui, poderia me ajudar nessa man?

Compartilhar este post

Link para o post

você vai acessar seu D-link via Brwoser... e acessar a "aba" Wireless...

nela você configurar...

SSID ( nome da sua Rede, já de estar configurada)

Authentication = WPA ( usará o sistema WPA para chave)

se tiver Cipher type = Tkip

PassPhrease = Sua Senha

pode haver algumas diferenças dependendo do seu Modelo...

o exemplo eu tirei do Meu DWL-2100P

Compartilhar este post

Link para o post

vlw man, brigadão, consegui....

agora cara, existe algum programa que possa da minha máquina acessar o notebook, sem precisar instalar nada dele, não é ivasão que eu quero, é pq meu notebook está travado para instalar programas e não posso formatar ele ainda, então preciso de um programa que via rede acesse o notebook que está configurado na minha rede, você conheçe algum??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.