Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vanessa_souza

windows vista

Recommended Posts

Oi, instalei windows vista no meu notebook (Microboard evolution, Core Dual, 1.5 Gb) e verifiquei qua ao ligar o notebook sem ta ligado na tomada a resolução de vídeo fica com 16 cores e se eu ligar com ele na tomada fica normal. Não creio que seja minha bateria pois tava funcionando muito bem com outro sistema operacional.

 

obrigada.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_smile.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Meu notebook sempre da uma piscada quando eu retiro da tomada e deixo so na bateria, acredito que o proprio sistema altera o modo de compatibilidade utilizado para economizar energia, isso baseado nas informações que constam nos drivers e no software de administração do video, (Foceware, Catalist etc.)

Acho interessante você atualizar o driver da sua placa de video se souber o modelo poste aqui para nos lhe ajudarmos melhor caso não saiba qual o modelo da placa de video leia este topico:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=256350

 

Baixe e instale ou o Belarc Advisor ou o Everest e poste para nos qual o modelo da placa de video para que possamos melhor lhe ajudar.

 

Ficamos no aguardo das informações.

 

E

Feliz Ano Novo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, o drive da minha placa de vídeo está atualizada para o vista, o modelo é SMA Intel 945GM e a versão atualizada é essa: SMA_945_GM_winvista_157 e ainda não consegui resolver o problema.

 

Obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que o proprio sistema altera o modo de compatibilidade utilizado para economizar energia, isso baseado nas informações que constam nos drivers e no software de administração do video, (Foceware, Catalist etc.)

Bingo!!!!

 

O Windows Vista reduz o número de cores exibidas no momento para economizar bateria, isso é ajustável no painel de controle (ícone referente a configuração de energia)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que porenquanto o Vista não é uma boa atualizaçao de sistema operacional porque você precisa investir muito em hardware para que ele funcione e quando funciona fica com desempenho do XP, acho meio prematuro mudar o S.O. porenquanto.

 

 

Emanon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.