Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Night_Wolf

alguem sabe coo fazer isso ?

Recommended Posts

ae galeraquero fazer o seguinte:criar um index, ai a pessoa tem que clica no banner ( propaganda) ai se ele clicar aparece um linmk para abrir o site normal...se nao licar naum entra no site.tava pensando em fazer do jeito acimaou quando clica no link abrir duas pagina a da propaganda e a minhaou quando clica no link abre a pagina da propaganda e na index da um refresh e vai para a pagina normal ( naum sei bmem direito como fazer isso e se da certo )como vocês acham que eu posso fazer ? o melhor jeito para mim e para os visitantes,.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza, amigo!Sendo assim entao você deve selecionar o link ai vai em BEHAVIOURS (SHIFT + F3) e poe OPEN BROWSER WINDOW com o evento ONCLICK para abrir uma das paginas... ai você repete o processo porem dessa vez com o endereco da outra pagina, assim qndo você clicar no link ele vai abrir 2 janelas... beleza ?Carlos. :D

Compartilhar este post

Link para o post

vlw cara vou fazer isso e ver se fica bom.o que eu vi e queria fazer eh o seguinte:tem site que entra em concurso de votacaoai quando a pessoa vota o botao para entrar no site fica habilitado...naum sei se funciona direitosó que ai no meu ao inves do link para votar estaria o banner com a propaganda.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Nao caia nessa de fazer igual ao sites que tem votação "obrigatoria" entende??Parece que tem muitos votos, mas os votos sao deles mesmo, familia e tal... pois quem é que vai gostar de enytrar num site sendo "obrigado a votar"???Eu entrei num e nunca mais volto la!!!!Chateação total!!!!entao, se deseja fazer isso... melhor nem tentar... o banner é de votar??Se for de parceria, deixa na pagina principal e pronto!!!Se for de voto... faça algo opçional!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Voto obrigatório?sem essa... Duas coisa... se o site tem o q eu quero... eu entro sem votar... caso contrario, deixa quieto... nem entro mesmo...É somente pura chateação cara... faça algo opcional... se seu site valer a pena... não em pq o pessoal não votar

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo esse esquema de o sitenovo que em todo o tópico fica postando a url do site dele isso é chateação total, ninguem entra mais! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.