Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipe Romanholi

Fonte

Recommended Posts

Olá, Amigos!

Estou construindo uma fonte super simples no Corel! De 0 a 9 com os números invertidos -90 graus! Porque disso? Porque preciso virar o numero no rodapé das páginas do excel e, o infeliz do excel não faz isso, então a solução que eu encontrei foi criar uma fonte já com os números invertidos!

Pois bem.. o que eu fiz

Fui no Corel... criei os números invertidos e exportei um por um para o formato de fonte, funcionou perfeitamente, só que quando chega no numero 10 por exemplo a fonte não entende que tem que dar um espaço.. fica o 1 sobre o 0... e não um ao lado do outro, daí quebra minhas pernas... mesmo porque vai ultrapassar 10...

Alguém poderia me ajudar com esse espaçamento!

Obrigado Amigos!

Felipe R

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Amigos!

Estou construindo uma fonte super simples no Corel! De 0 a 9 com os números invertidos -90 graus! Porque disso? Porque preciso virar o numero no rodapé das páginas do excel e, o infeliz do excel não faz isso, então a solução que eu encontrei foi criar uma fonte já com os números invertidos!

Pois bem.. o que eu fiz

Fui no Corel... criei os números invertidos e exportei um por um para o formato de fonte, funcionou perfeitamente, só que quando chega no numero 10 por exemplo a fonte não entende que tem que dar um espaço.. fica o 1 sobre o 0... e não um ao lado do outro, daí quebra minhas pernas... mesmo porque vai ultrapassar 10...

Alguém poderia me ajudar com esse espaçamento!

Obrigado Amigos!

Felipe R

bem, você deveria criar um algoritmo dentro do Corel que faça isso.

O problema é ter algum material sobre isso na internet. Algum livro de referencia sobre.

Procure no Help do programa sobre scripst no corel ou algo do genero

se eu achar algo sobre volto aqui ok

Abraços

Fabio Pantoja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.