Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

QuArEnTeNa

erro ao acessar página em ASP

Recommended Posts

Bom dia Galera,

Estou tendo problemas ao acessar o site em asp, ele reporta o seguinte erro :

Server Application Unavailable

The web application you are attempting to access on this web server is currently unavailable. Please hit the "Refresh" button in your web browser to retry your request.

Administrator Note: An error message detailing the cause of this specific request failure can be found in the application event log of the web server. Please review this log entry to discover what caused this error to occur.

Será que é eu que estou errando alguma coisa aqui, ou é no Servidor que estou realizando a hospedagem ?

Obrigado.

Aguardando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falae, viu da uma olhada no IIS do servidor, talvez o ASP.NET não esteja habilitado ou se encontra com alguma configuração incorreta.

Flwww

Compartilhar este post

Link para o post

Falae, viu da uma olhada no IIS do servidor, talvez o ASP.NET não esteja habilitado ou se encontra com alguma configuração incorreta.

Flwww

olá Sublyer obrigado... mas eu não tenho acesso ao IIS... pois está na web meu site. É o host que tem q verificar isso então correto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Flwww

olá Sublyer obrigado... mas eu não tenho acesso ao IIS... pois está na web meu site. É o host que tem q verificar isso então correto ?

Será que pode ser alguma configuração do web.config ?

Pois não alterei nada nele, peguei o que o VS gerou e fiz upload junto com as páginas.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Flwww

Será que pode ser alguma configuração do web.config ?

Pois não alterei nada nele, peguei o que o VS gerou e fiz upload junto com as páginas.

Abraços.

Problema resolvido galera, versão do ASP.NET que eu estava usando era 3.5 e a do servidor é 2.0 :D

Abraços,

Dênis M.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendido, antes de contratar um plano de hospedagem, peça um resumo dos componentes e versões instaladas no servidor.

Isso evita tais dores de cabeça.

Flw, grande abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.