Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

KPrisca

estampa no corel

Recommended Posts

Olá pessoal!!

estou fazendo um desenho para estampa em camisa, para isso o desenho tem que estar em vetor, para que a reprodução possa ser feita em vários tamanhos sem alteração do desenho....

eu fiz o contorno em linas vetorizadas, e o preenchimento fiz separado, só que quando aumento ou diminuo o desenho as linhas ficam ou muito largas ou muito finas...

1º um desenho com linhas vetorizadas pode servir para estampa?

2º e como eh que eu faço nessa questão do desenho em vários tamanhos sem alterar a espessura da linha?

desde jah agradeço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teria como postar o desenho que a gente poderia dar dicas de como vetorizar melhor, acredito que não tenha vetorizado as linhas por isso esta dando este problema, poste pra nos o desenho original que podemos dar umas dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Kprisca,

Quando você desenha linhas no corel elas nao sao escalonadas de acordo com o desenho, a nao ser que marque uma opção na janela de propriedade de contornos.

Faça assim:

* Pressione F12

* Procure uma opção "escalonar com imagem" ou "redimensionar com imagem" ou algo o genero

me desculpe mas estou trabalho mas nao estou com o Corel aqui nesta maquina e nao me recordo com precisão o nome acima citado.

outra dica que posso dar e sempre digo a meus alunos é "NUNCA usem a linha de contorno dos objetos" para evitar esse problema citado e outros eventuais.

Olha talvez um dos meus recurtsos na minhagaleria no DA te ajude.

segue o link

http://pantoja.deviantart.com/gallery/#_browse/resources

procure palas maçazinhas do Corel. Sao tutors que fiz para ele.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Kprisca,

Quando você desenha linhas no corel elas nao sao escalonadas de acordo com o desenho, a nao ser que marque uma opção na janela de propriedade de contornos.

Faça assim:

* Pressione F12

* Procure uma opção "escalonar com imagem" ou "redimensionar com imagem" ou algo o genero

me desculpe mas estou trabalho mas nao estou com o Corel aqui nesta maquina e nao me recordo com precisão o nome acima citado.

outra dica que posso dar e sempre digo a meus alunos é "NUNCA usem a linha de contorno dos objetos" para evitar esse problema citado e outros eventuais.

segue o link

Abraços

Muito boa a dica .... vlw mesmo ... me ajudou bastante!! jah baixei todos os seus tutoriais do corol vou dar uma estudada!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Kprisca,

Faça assim:

* Pressione F12

segue o link

Abraços

Muito boa a dica .... vlw mesmo ... me ajudou bastante!! jah baixei todos os seus tutoriais do corol vou dar uma estudada!!!

bom... a saída ideal pra este tipo de problema eh simples: seleciona o objeto, clike em organizar, converter contorno em objeto, ou ctrl + shift + Q

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.