Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pensador

Radom loadmovie

Recommended Posts

alguém saca fazer um radom numa ação?

Ex: Tenho 3 swf, puxo um deles por loadmovie

movie1.swf

movie2.swf

movie3.swf

loadMovie("movie1.swf", _root.teste);

Agora o que eu quero é puxar cada um randonicamente, tipo:

Quero que quando carregar puxe um (movie1.swf) quando o cara for outra vez no site, ele carregue agora o (movie2.swf), e assim consecutivamente, alguém teria uma idéia de como fazer isso? Ou fica impossóvel fazer isso?????

Espero que alguém tenha uma resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiije

Tem uma coisa, a ideia dei certo agora tem um pequeno problema, isso seria a cada entrada, ou seja carregada no site.

Se eu entro no site, vai ser movie1.swf, se eu entro novamante no site seria movie2.swf, e do do seguinte jeito:

movie = ["movie1.swf","movie2.swf","movie3.swf"]loadMovie(movie[random(movie.length)], _root.teste)

Não daria certo, pois ele só muda se você for muito rápido, para entrar no site, coisa que é impossível.

Até mesmo dando Ctrl+enter, num dar certo.

Só dar certo se você fizer, várias vezes bem rápido Ctrl+enter aí ele faz o random certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

RapazesNão é que não deu certo......O problema é que não fica constante, ele só fica aleatorio se você fizer por exemplo vários Ctrl+enter.Façam o seguintePara vcs veremDe Ctrl+Enter depois volte ao modo normal espere um pouco, e vá novemante, ele vai pegar o primeiro filme novamente entendeu?Estou tentando fazer por modo de Cookies, para ver se isso irá funcionar.SE ALGUÉM CONSEGUIR UM JEITO MELHOR EU AGRADEÇO SE ME POSTAR.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.