Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

UpTroni

banco de dados por email

Recommended Posts

olah galera, sou eu novamentegostaria de saber se tem algum codigo para mandar um email para uma pessoa com os valores de um banco de dadostipo assimeu tenho a seguinte tabela em meu bd1 adir adir@pcway.com.br 16 2 marcio marciotj@hotmail.com 163 marcelo marcelollas@hotmail.com 16queria ver se tem um codigo para resgatar esses valores da tabela e mandar por email pela função mail()???alguem pode ajudar esse newbie em pHP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos supor q sua tabela seja nomee seus campos sejam id e email...você faz assiminclude("conecta.php"); // arquivo que vai conter as informações para conectar ao banco d dados$sql = "SELECT * FROM nome";$sql = mysql_query($sql) or die (mysql_error());$while ($linha = mysql_fetch_array($sql)) {$email = $linha["email"];$enviar = mail($email,"assunto","mensagem","From:você@você.com");}desse jeito vai enviar email para todos no seu banco de dados

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvidazinha fazendo assim eu vou estar mandando um e-mail de cada vez para cada destinatário ou um e-mail de uma vez só para todos os destinatários ? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

fazendo assim você vai mandar pra todos...c quizer mandar 1 por um você não vai usar o nome da array criada e sim o numeroou sejalinha[0]linha[1]linha[2]etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.