Danv 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2004 Ola pessoal,Acho que alguns, além de mim, tem essa dúvida.Também acho que não sou o único que, enquanto esta desenvolvendo um aplicativo para web chega um camarada, (que não é programador) e diz: "Poo, que legal! Você tem que registrar isso ae hein!!"Existe isso? :blink: No caso de um aplicativo para administrar setor RH de uma empresa, sendo feito em php para web.....Bom é uma dúvida que tenho, acho que até existe algo assim, mas onde verificar esta possibilidade?Caso alguem saiba algo sobre o assunto, por favor, estou realizando algumas pesquisas mas ainda não encontrei nada.Se puderem me esclarecer sobre o assunto.Desde ja agradeço, valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiago.serra 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Vai no INPI (Brasil) ou USPTO (EUA), e faz uma trademark- sua marca para o programa fica protegida, e só você pode usar aquele nome. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites