Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Michell

camera pra começar

Recommended Posts

Olá, eu tenho uma camera samgung s750 de 7.2mp, ela tira ótimas foto nas minha opinião. mais como não conheço muito, rs.

Eu gostaria de saber se com ela dá pra fazer boas fotos, se ela é uma camera indicada, e se tem bons recursos.

Obrigado galera.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha...

ela não tem muitos recursos manuais. ou seja, voce n consegue ajuste de abertura, velocidade, sensibildade e etc..

mas como iniciante... é uma ótima camera para aprender enquadramento, regra dos terços.. :)

A fotografia não é apenas qualidade fotografica... e sim a composição da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela dica, vou fazer alguns testes com ela e posta aki e gostaria de dessem opiniões, sobre tudo, iluminação, angulo, enquadramento e etc, claro, se puderem.

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

uso um W7 da sony

deve ser mais ou menos a mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu falo pra você é tirar o máximo que puder dela..

eu comecei com uma Olympus D390 de 2 megapixel..... ai descobri o tal controle MANUAL.. parti para uma Sony P200

e fiquei um bom tempo até que eu precisa de mais, mais zoom, mais qualidade, uma camera mais encorparada, estou com a Panasonic FZ15 agora

e vendendo pois ela supri bem minhas necessidades mais as reflex possuem alguns requisitos que para mim já são necessarios

você vai evoluindo junto com a camera, é igual comprar seu primeiro computador,,,e ir melhorando conforme for precisando

Compartilhar este post

Link para o post

Também comecei usando uma câmera totalmente auto. Usava uma Olympus FE-400, dava até pra fazer uma coisas, mas só quando tinha Sol. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.