Terry 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2008 Pessoal tenho um sistema ak... e começei a ter um problema nos testes de cadastro esta apresentando a mensagem de erro "project Project1.exe raised exception class EDBEngineError with message 'Key violation .'. Process stopped. Use Step or Run to Continue" isso ocorre no momento q eu vou salvar os dados na minha tabela, mas de vez em quando eu consigo salvar normal, e outras da o erro... estou usando banco de dados em Paradox. alguem poderia me ajudar??? Obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo_Iron 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2008 Bom irmaum, key violation é erro na inclusão, você esta gravando um registre com uma chave primaria q ja esta cadastrado. Coloque o código p/ ficar mais facil p/ gente analisar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Terry 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2008 O amigão, valeu mesmo... eu tinha deixado a chave primaria campo nome, ai dava o erro quando cadastrava igual... coloquei um campo codigo de auto incremento e mudei a chave primaria para ele... ai num deu mais o erro... Obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites