dicabeca 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2008 ai alguem pode me ajudar,estou fzd um projeto em aspx e c#,estou o usando o ajax,ai no objeto tabContainer criei 4 abas,fiz a 1ª e a 2ª ,estou tentando fzr a 3ª mais é ai q comeca a bizarrice,qualquer coisa q eu escreva ou coloque qualquer componente nao aparece na tela qnd compilado,nao tem nada haver com visible:true ou algo do tipo pq nao mexi em nada e estou fzd da mesma forma q eu fiz as anteriores, queria saber c alguem sabe c pode ser algum bug do ajax ou algo do tipo vlw !!!!!! RESOLVIDO!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2008 Eu utilizo muito o tabContainer do Ajax e nunca passei por isso, poste como esta o HTML da sua tab para poder auxiliar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Vinício 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2008 Já utiizei algumas vezes este componente, mas tbm nunca passei por isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Vinício 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2008 O que era? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Rulez 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2009 Cara, to com o mesmo erro, to ficando maluco jah, jah fiz dnv, olhei as outras paginas, e esta igualzinho, soh mudando o usercontrol, e nao a nada que faça funcionar hauea.. como que você fez ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Netto 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2009 Amigo, algumas vezes o proprio visual studio suprime o codigo html, no caso indico que reiniciei o seu computador e teste novamente. se a caso nao der certo sugiro que reinstale o mesmo. Abraços amigo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 13, 2009 Cara, to com o mesmo erro, to ficando maluco jah, jah fiz dnv, olhei as outras paginas, e esta igualzinho, soh mudando o usercontrol, e nao a nada que faça funcionar hauea.. como que você fez ? Felipe, este tópico é de 2008 e ja esta resolvido, como o usuário não postou a solução abre seu próprio tópico ao invés de postar sua dúvida nos tópicos de outros membros. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites