Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dicabeca

erro bizarro(tabContainer-AJAX)

Recommended Posts

ai alguem pode me ajudar,estou fzd um projeto em aspx e c#,estou o usando o ajax,ai no objeto tabContainer criei 4 abas,fiz a 1ª e a 2ª ,estou tentando fzr a 3ª mais é ai q comeca a bizarrice,qualquer coisa q eu escreva ou coloque qualquer componente nao aparece na tela qnd compilado,nao tem nada haver com visible:true ou algo do tipo pq nao mexi em nada e estou fzd da mesma forma q eu fiz as anteriores, queria saber c alguem sabe c pode ser algum bug do ajax ou algo do tipo vlw !!!!!!

RESOLVIDO!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, to com o mesmo erro, to ficando maluco jah, jah fiz dnv, olhei as outras paginas, e esta igualzinho, soh mudando o usercontrol, e nao a nada que faça funcionar hauea..

como que você fez ?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, algumas vezes o proprio visual studio suprime o codigo html, no caso indico que reiniciei o seu computador e teste novamente. se a caso nao der certo sugiro que reinstale o mesmo.

Abraços amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, to com o mesmo erro, to ficando maluco jah, jah fiz dnv, olhei as outras paginas, e esta igualzinho, soh mudando o usercontrol, e nao a nada que faça funcionar hauea..

como que você fez ?

Felipe, este tópico é de 2008 e ja esta resolvido, como o usuário não postou a solução abre seu próprio tópico ao invés de postar sua dúvida nos tópicos de outros membros.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.