Educta2008 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2008 Após determinado tempo, o mouse e teclado param de responder, apesar do sistema continar rodando normalmente. Alguém tem idéia do que esta acontecendo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2008 Para poder lhe ajudar melhor vou fazer as seguintes perguntas: -Fez alguma alteração recente no computador seja ela software ou hardware? se sim diga quais. -Tentou testar outro mouse e teclado nesta maquina? -Os conectores do mouse/teclado estão bem encaixados? -Ha algum aquecimento na area traseira proximo aos conectores do mouse/teclado? Responda estas perguntas para que possamos lhe orientar melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Felipe_210507 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2014 Estou com esse msm problema , troquei a placa mãe a pouco tempo , mas no iniciou continou normal , agr q começo ' Espero Que me ajudem Obrigado desde ja xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Bezerra 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2014 estava com o mesmo problema, eu resolvi alterando os valores da memória virtual da máquina. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites