Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

you

Sites

Recommended Posts

Olá pessoal! tudo na Paz.Gostaria de saber como fasso para bloquear um site na net?É que de ves em quando, ao acessar um link e a página não é exibida, aparece um site chato que eu não pedi para aparecer, como se fosse um site de busca. E nele esta dizendo que não encontrou o link desejado.Mas não pedi para ele aparecer... estou desconfiado de que o safado do trojan que entrou em minha maquina foi deste site pois o nome dele era o mesmo da página...Pessolhes ajuda.Antecipadamente obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Bloquear site n anet, pode sim, é so você ter um firewall, se toiver, anote a url e depois no firewall programe p/ que tal site nao abra, ou banner, e etc...Geralmente um bom antivirus, ja vem c/ firewall, use o Norton internet security 2004, é massa!!!Agora, você disse suspeitar de trojan, dai entao você deverá ter um spayware, ok??O mais usado é um tal de Ad-Aware, veja se tem ele no meu site, na seção downloads!!!Daié é so baixar, instalar e atualziar, é claro e pronto!!!ele vai arrumar tudinho!!!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

O mais usado é um tal de Ad-Aware, veja se tem ele no meu site, na seção downloads!!!

hahah, so pode ser piada você tem que fazer o cara entrar no seu site pra ele procurar por que o dono mesmo não sabe...hahah...Tem cada um aqui! :lol: //Link para o programa

Compartilhar este post

Link para o post

no Explorer, para bloquear cookies do site, ajuda na tua segurança, privacidadeFerramentas > Opções da Internet > Privacidade > Editar (daí coloque o endereço e para bloquear)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.