Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Abiriguitwoelvs

win 2000...

Recommended Posts

Fala pessoal...Estava com o windows 98, instalei o Windows 2000!Mas na hora da instalacao perguntam , se mais pra frente desejar voltar com windows 98, mas apertei coisa errada... :huh: Agora nao estou conseguindo formatar o meu hd, se alguem puder me ajudar a formata meu pc, eu agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi qual o seu problema, mas se o sistema de arquivos foi mudado para NTFS, você não vai conseguir formatar dando boot pelo disquete do Windows 98.Neste caso, você vai precisar desfazer a partição e criar novamente, só que com o sistema de arquivos FAT32. Ai sim, vai poder formatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu aqui tem uma coisinha que vai poder te ajudar, mas é no Ms DosÉ meio Chatinho, mas vai láQuando Ligar o comp insere o disco de boot e depois de toda aquela peregrinação que o disquete vai fazer vai digitarndo isso ai embaixo:--------------------------------DebugF200 L200 0A100MOV AX,301MOV BX,200MOV CX,1INT 13INT 3Clique enter denovoG=100Q-------------------------------Meu isso vai limpar o teu HD 100% mas não me lembro se esse código vai desfazer suas repartições.Se não conseguir me avisa que eu posso entra em contato com um cara que manja pacaralho disso.johanesgeorg@hotmail.combeleza se funicar isso ai ta beleza flw!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.