Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

llpinheiro

Janela que não maximiza

Recommended Posts

Olá a todos do imasters,Faz pouco tempo que eu mexo com web e tô numa duvida danada, já olhei as mensagens já postadas aqui e não consegui.Eu to fazendo um site em 800x600 só que se maximizarmos a janela fica um lixo!!! Já desabilitei a barra de status, as de navegação, só que não consigo eliminar isso, ou se alguem tiver alguma sugestão eu aceito com o maior prazer.GratoLeonardollpinheiro@yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi, você quer saber qual tamanho certo para usar resolução em 800 X 600

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Pelo que entendi você deve faze assim:Crie uma tabela que vamos chamar de central, dai, dentro dessa tabela, você cria mais uma sendo que, essa terá varias celulas e linhas de acordo c/ o conteudo que ela contem, ok??Na tabela central, você dve configurar os width e eheigth em porcentagem, ok??Ja a outra tabela que vai dentro da central, tbm deve ficar em porcentagem, mas as celulas podem ficar fixas!!!Da uma olhadina no meu site e veja como fica ele em outras resoluções![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Carinha ...Crie seu site todo dentro de tabelas ...Crie uma com a largura 800 px e altura irrelevante ...E vá criando tabelas dentro de tabelas alinhando tudu ...Esta e a melhor forma de se criar ... :rolleyes: na minha opinião :D Abraço; Pinga_oz

Compartilhar este post

Link para o post

faz isso mesmo q a galera falou... use tabelas...assim nao importa se a janela for aumentada, tela cheia, diminuida ou oq for... o conteudo continuara com o mesmo tamanho e nao "desmontara" se mudar o tamanho da janela...falowz...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.