Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FoX Borland

Treinamento Oficial Photoshop...

Recommended Posts

Olá cambada!! Eu queria saber se o certificado é da WOC ou da ACE... E tipow, será que eu arrumo trampo fácil com esse certificado??Só que eu dei uma bobeirinha!! Meu pai num tava querendo deixar eu ir.. então eu falei q o cara q ia lah dar o treinamento era de Portugal !! uahuauhauhauhMeu pai deixou agora... Será que isso dá alguma coisa???valeu moçada!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você quer saber isso sobre o curso q a iMasters arrumou desconto pra gente no curso da WOC ???Se sim, pq não perguntou no mesmo tópico q seria mais fácil ? :P Mentira tem perna curta. :) Abratz.

Compartilhar este post

Link para o post

cambada!! Eu queria saber se o certificado é da WOC ou da ACE...

Kra...- a certificacao é da WOC (unica escola com essas condições em Photoshop)- Seu certificado e bem reconhecido ( ja que todo material didatico é da adobe)ACE ( Adobe Certificate Expert) é a certificação de Proficiência de Photoshop. não e essa dada no curso mas talvez seja como uma boa preparacao para presta-la ....ja que so a prova custa 150 dolarescaso alguem queira mais informações dessa certificacao e so postar aki e eu tento ajudar..irei presta-la ao final de fevereiro..Abraço amigos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Q bom q vai fazer o curso cara...espero que aproveite...PS: Agora a idéia de que o cara era de Portugal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi f***... :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauhauha detalhe...uem era o kra d portugal?qqer coisa fala q sou eu auhaahuu vim de miranda do corvo...manda teu pai t deixa na porta q ele nem vai sabeeheheheabraççç

Compartilhar este post

Link para o post

Kra vai por mim eu ja fiz o curso nao to ganhando nada..mas minha opniao pessoal.. o curso e fod* vale a pena broahuahua ooraios ( treinandu sutaqui)e a certificacao e outros 500se tu for la eu t explico na escola..ou entaoicq 57510830msn fabiolody@hotmail.comabraço ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Kra vai por mim eu ja fiz o curso nao to ganhando nada..mas minha opniao pessoal.. o curso e fod* vale a pena broahuahua ooraios ( treinandu sutaqui)e a certificacao e outros 500se tu for la eu t explico na escola..ou entaoicq 57510830msn fabiolody@hotmail.comabraço ;)

Num entendi nada de nada do q tu disseuhahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

A realidade é a seguinte: certificado não serve pra nada ! emprego bom e fácil você consegue com um ótimo portfólio e experiência, melhor ainda c você aprender tudo sozinho pois você não gasta nada .Não adianta nada você ter diploma, certificado e o escambal a quatro se você não tem criatividade, sensibilidade e cultura, não adianta só dominar a ferramenta, hoje em dia isso aí é o básico, os magos do photoshop que eu conheço nunca fizeram curso nem nada e ganham muito bem.Só tô falando isso porque tem cara que eu escuto falar que é só ter o certificado tal que consegue emprego fácil , depois vê que não tem nada a ver e se desilude, gastou uma nota e tá desempregado.Faça o curso, mas saiba antes oque você está querendo com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha em mente tentar tirar esta certificacao por bagagem tecnica mesmo, nao pensando em conseguir empregos milionarios. Ao meu ver conta um pouco sim porque 90% das vezes as empresas pedem pra voce mandar umm curriculum e nao um portifolio.Nao conheco muito desta area ainda, se eu tiver falando besteira me corrijam por favor :P

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores, poderiam me mandar algum site ou lugar ou endereço ou telefone... sei lá qquer coisa q me oriente melhor sobre o curso aki em questão? será q tem aki no Espírito Santo? alguem conhece algum curso bom por aki? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

VLW

ABS

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha em mente tentar tirar esta certificacao por bagagem tecnica mesmo, nao pensando em conseguir empregos milionarios. Ao meu ver conta um pouco sim porque 90% das vezes as empresas pedem pra voce mandar umm curriculum e nao um portifolio.

Nao conheco muito desta area ainda, se eu tiver falando besteira me corrijam por favor :P

<{POST_SNAPBACK}>

95% das vezes pedem o portfolio

Compartilhar este post

Link para o post

<{POST_SNAPBACK}>

oh desculpe eu nao sabia,como disse to comecando agora...e tipo como comecar a fazer um portfolio de apresentacao? (no meu caso ainda nao tenho trabalhos prestados a nenhum profissional ,apenas meus "experimentos".

Zacarias voce tem portfolio?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

<{POST_SNAPBACK}>

oh desculpe eu nao sabia,como disse to comecando agora...e tipo como comecar a fazer um portfolio de apresentacao? (no meu caso ainda nao tenho trabalhos prestados a nenhum profissional ,apenas meus "experimentos".

Zacarias voce tem portfolio?

Obrigado.

<{POST_SNAPBACK}>

eu não sei c você é web ou grafico, mas:

primeiro defina qual vai ser sua área de atuação: criação, diagramação, redator, arte finalista, a partir daí faça trabalhos simulando alguma situação real, logos, capa de revista, flyers, folder, etc, o legal é você ter um portfólio online tipo um site, e outro impresso, imprima seus trampos em um papel gloss brilhante que fica bem legal e coloque em uma pasta.

Eu comecei assim, meu port só tinha simulações, mas demorou pra alguém apostar em mim, sem o network o famoso "quem indica" é mais demorado, já ví cada maluco tosco conseguir emprego bom só porque conhece o tio do primo do vizinho da tia do cunhado do pai do dono de empresa, mas não desanime se demorar, vá treinando muito pra quando chegar a hora você tá preparado e não perder a oportunidade.

Eu tenho dois portfolio um impresso e o meu site www.jrldesign.com.br

Boa sorte! e qualquer coisa é só falar.

Compartilhar este post

Link para o post

ola! minha area seria mais de web mesmo, embora gosto muito da parte grafica.

adorei seu portfolio, tem trabalhos excelentes vou ver se tento fazer alguma coisa igual voce falou de simular situacoes reais e esperar minha grande chance hehhe

Abracos e obrigado pelos esclarecimentos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Galera eu num devia mas vo responde ( haahahah eu ja respondi issu umas 20000 vezes.. por favor faça uma busca antes de postar)

Baum , eu por experiencia propria digo que o certificado ACE ( Adobe Certificate Expert ) ou ACI ( Adobe Certificate Instrutor)

nao tem tanto valor assim no Brasil - infelizmente.

eu ja trabalhei em uma das maiores agencias de SP e o pessoal da arte nao fez nem questao se eu ia prestar ou deixava de ter qualquer diploma

o diferencial mesmo foi oq eu sabia aki fora e fiz la dentro

mas claro que existem lugares ainda que valorizam o certificado.. como boas escolas

WOC por exemplo somente conta com professores certificados

a certificacao você faz onde quiser desde que encontre um centro autorizado da prometric

custa $ 150,00 - dolares

2h de prova

mas por favor pense 15x antes.. nao saia por ai pensando que vai cair perguntas do tipo como fazer um efeito de luz, agua ou algoassim...

sao perguntas do tipo: " faça uma action usando o filebrowser"

ou cite todos os filtros do preview do cs

ou coisas assim

espero ter ajudado

ufa

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

primeiramente obrigado por responder pela 2001 vez :P , realmente comecei a pensar e acho que ainda nao é o momento certo pra tentar uma prova dessa(ainda nao sou expert no ps e nao trabalho nesta area atualment(mas pretendo),vou tentar aprender o maximo possivel e fazer um portfolio como o amigo acima fez pra divulgar o meu trabalho.

Obrigado a todos pelos esclarecimentos

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

sussa man!precisando tamo aieheheh e ve se aparece no encontro e paga uma breja pa noiz =]

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.