Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

christianhess

VB6, naum eh nada de Delphi, é VB mesmo

Recommended Posts

Tipow eu faço um programa e ele é trial, e ele deve funcionar 15 dias depois disso, ele naum funca mais, eu kero que isso seja um registro interno do sistema

e tipow, dependendo no Nome de Registro a senha muda também

ex:

---------------------------------------------------

| Nome : Meu nome |

| Senha: 4587-5789-8756-5878 |

----------------------------------------------------

entende??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá christianhess...Bom, pelo que entendi seria isso o que você gostaria de fazer:

Você tem um sistema trial, que fuciona durante 15 dias. Após os 15 dias ele pára o seu funcionamento. Você gostaria de fazer um sistema interno, que dependendo do usuário e senha ele faça alterações em seu sistema.

Se for isso,você pode fazer um Login que verifique o nome e a senha do usuário, mesmo com o seu sistema já em uso. Caso o cara erre a senha e tente mais de 3 vezes ele trava o sistema e encerra o programa. Se você informar o nome e a senha correta ele permite alterações no sistema.Agora, se for logo e de cara, tipo só um Login, para que somente usuários permitidos possam desfrutar de seu sistema, é bem fácil né ;) . Pelo que eu escrevi na idéia acima dá prá ter um noção já :P Æ christianhess, caso não seja isso, post dizendo o que é.Abraços,William Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.