Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

robertafigueiredo7

dvd não funciona

Recommended Posts

Olá,Pessoal!

Preciso de ajuda urgente!. Formatei minha maquina e reinstalei o winxp com os mesmos programs de antes. Porém anteriormente eu conseguia assistir filmes no media player normalmente mas agora quando coloco o dvd no player ,aparece como se fosse persianas na horizontal, não dá para ver imagem nenhuma so ouve o som. Instalei o xp codec e também outro programa real player mas também não funcionou.O que devo fazer?. Filmes em AVI também não funciona ocorre o mesmo erro.

Por favor me ajudem!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você instalou os drivers de video e de som? geralmente isso ocorre por falta desses drivers sem os quais não se há comunicação entre parte lógica (media player) e a parte física (placa de video ou de som). Instale o Via 4 em 1 que esta no cd de sua placa mãe, deve funcionar, depois disso tente instalar algum codec de video se o problema persistir, aconselho o k-lite codec.

Espero ter ajudado, valeus.

Emanon

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente eu não faço idéia, já que o som saí corretamente.

Provavelmente é falha de driver de vídeo mesmo - reinstalação normalmente resolve o problema.

Filmes em avi, se não for problema de codec, realmente só me deixa com a hipótese de problema de driver de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.