Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BrunoMelo

Componente login do Visual Studio 2005

Recommended Posts

Conheci o Visual Studio e asp.net a pouco tempo, ainda estou aprendendo a trabalhar com ele.

Estou tendo problemas para intender como funciona o componete de login, queria buscar o login e usuario de um banco de dados.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui achar a opção que você me falou, mas tentei pelo login mesmo entrar no admnister website, como indicado no tutorial, mas diz que deu erro e que eu devo voltar a pagina anterior, estou tendo outro problema no meu projeto também, se puder me ajudar ficarei agradecido.

Quando adiciono um GridView ou outro componente para mostrar dados do banco, em uma pagina que existam templates me retorna um erro duarante a execução.

CODE
Erro de Servidor no Aplicativo '/Reflector'.

--------------------------------------------------------------------------------

Controle 'GridView1' do tipo 'GridView' deve ser inserido em uma marca de formato com runat=server.

Descrição: Ocorreu uma exceção não tratada durante a execução da atual solicitação da Web. Examine o rastreamento de pilha para obter mais informações sobre o erro e onde foi originado no código.

Detalhes da Exceção: System.Web.HttpException: Controle 'GridView1' do tipo 'GridView' deve ser inserido em uma marca de formato com runat=server.

Erro de Origem:

Exceção não tratada foi gerada durante a execução da atual solicitação da Web. As informações relacionadas à origem e ao local da exceção podem ser identificadas usando-se o rastreamento de pilha de exceção abaixo.

Rastreamento de Pilha:

[HttpException (0x80004005): Controle 'GridView1' do tipo 'GridView' deve ser inserido em uma marca de formato com runat=server.]

System.Web.UI.Page.VerifyRenderingInServerForm(Control control) +214

System.Web.UI.WebControls.GridView.Render(HtmlTextWriter writer, Boolean renderPanel) +37

System.Web.UI.WebControls.GridView.Render(HtmlTextWriter writer) +31

System.Web.UI.Control.RenderControlInternal(HtmlTextWriter writer, ControlAdapter adapter) +53

System.Web.UI.Control.RenderControl(HtmlTextWriter writer, ControlAdapter adapter) +280

System.Web.UI.Control.RenderControl(HtmlTextWriter writer) +24

System.Web.UI.Control.RenderChildrenInternal(HtmlTextWriter writer, ICollection children) +199

System.Web.UI.Control.RenderChildren(HtmlTextWriter writer) +21

System.Web.UI.Page.Render(HtmlTextWriter writer) +27

System.Web.UI.Control.RenderControlInternal(HtmlTextWriter writer, ControlAdapter adapter) +53

System.Web.UI.Control.RenderControl(HtmlTextWriter writer, ControlAdapter adapter) +280

System.Web.UI.Control.RenderControl(HtmlTextWriter writer) +24

System.Web.UI.Page.ProcessRequestMain(Boolean includeStagesBeforeAsyncPoint, Boolean includeStagesAfterAsyncPoint) +7423

--------------------------------------------------------------------------------

Informações sobre a Versão: Microsoft .NET Framework Versão:2.0.50727.42; Versão do ASP.NET:2.0.50727.42

Estou tentando achar alguma solução na internet mais sem sucesso.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom quanto ao administer so acontece isso:

Imagem Postada

Aparece isso e não abre o browser se eu pedir pra ele abrir manualmente ele me retorna uma messagem dizendo que deu erro e que eu devo voltar a pagina anterior. Seria o caso de reinstalar o Visual Studio?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.