Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wmssuper

Problema ...

Recommended Posts

E aí pessoal, tudo em cima?Seguinte: eu queria saber se existe alguma forma de criar um sisteminha de cadastro online, só que sem usar ASP, PHP, CGI e os escambau... Eu queria um sisteminha simples em JavaScript mesmo... Assim, que de alguma forma este sisteminha adicionasse o que o usuário digitou em algum arquivo .txt, por exemplo, ou então o próprio JavaScript criasse um arquivo .txt para cada entrada de dados...Vocês acham que dá pra fazer isso? Se sim, alguém pode me dar umas dicas???? Tô precisando muito mesmo disso pessoal. :mellow: Por favor me ajudem!Desde já, grato,Wesley.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Javascript por si só não pode escrever nenhum arquivo, a não ser cookies, na máquina do cliente.Isso quer dizer que se você quer fazer um sisteminha de cadastro gravando em seu servidor o arquivo txt usando JS, sinto dizer mas não tem jeito.... Dê uma olhada se tem como usar JS no lado do servidor e como funciona, aí talvez você tenha a resposta...Mas, PHP é muito parecido com JS.... Não custa pegar uma apostila na net e dar uma olhada, aí você vai ver que sai rapidinho.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Opa valeu cara, o problema é que o servidor onde eu vou rodar esse formulário não aceita nenhum tipo dessas programações... Por isso eu precisava de algo simples em javascript... entende?mas valeu pela dica. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.