KUROL3 3 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 minha tabela hinos tem cerca de 9000 registros minha tabela nome tem cerca de 2000 registros estou dando esse select SELECT * FROM HINOS, hinos_nomes WHERE ( ( hinos_nomes.numero = HINOS.numero ) AND hinos_nomes.idioma = 1 AND hinos_nomes.livro = 4 ) AND HINOS.excluido != 'sim' ORDER BY HINOS.numero ASC LIMIT 90 , 30 esta demorando cerca de 12 segundos para executalo.. isso pq ainda esta em um servidor dedicado na locaweb..... aguardo.. sugestoes marco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 nao sei se a LocalWeb deixa, ou se essa tabela muda mto mas você poderia criar um view ou mesmo uma tabela com esse resultado e atualiza-la 1 vez ao dia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KUROL3 3 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 provavelmente sim pois é um server dedicado se prejudicar vai prejudicar somente o meu site..... olhei minhas permissoes na locaweb sao essas SELECT, INSERT, UPDATE, DELETE, CREATE, DROP, ALTER, LOCK TABLES, CREATE VIEW, SHOW VIEW, CREATE ROUTINE, ALTER ROUTINE, EXECUTE agora desculpa a iguinorancia .o que um view abraco Marco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites