ebert 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 tenho uma tela de inclusão onde o usuario faz o upload de um arquivo, e o caminho desse arquivo eu mando para o banco, e existe uma outra tela de alteração onde o que eu quero fazer é pegar esse caminho que esta gravado no banco, e carregar dentro do campo fileUpload, pra caso o usuario queira alterar. o problema é q eu não consego carregar nada dentro do fileUpload, sempre da um erro de que ele é apenas "read only", minha duvida seria não existe alguma forma ou alguma propriedade pra setar, pra q eu consiga carregar dados do banco dentro dele ?? Eu estou usando C#. Obrigado a todos pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 Você esta tentando mostrar a imagem na tela utilizando o FileUpload? Se for isso, faça de outra forma, use o componente de Image do Visual Studio e passe na URL do componente o registro que esta gravado no banco de dados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ebert 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 ninguem???? não exatamente precisa, na verdade só mostrar o caminho pro usuario que esta gravado no banco, mas o componente fileUpload não deixa pois diz ser somente read only, eu naõ sei o que fazer para resolver, queria saber se existe alguma propriedade para setar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lab Design 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 Mas pelo que entendo do upload (não é muito mas até consegui resolver). O fileupload é um objeto tal qual um registro de arquivo, vários campos como tamanho, nome, tipo etc... e pelo menos no php o unico caminho que ele informa seria o temporario ou seja, onde ele gravou o arquivo logo apos o upload e o caminho de destino você é que teria que fornecer de alguma forma, de um campo hidden, etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites