nanays 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2008 Bom dia... Estou com um problema, sou desenvolvedora e estou prestando manutenção em um código (C#), tal sistema está utilizando o SqlMembershipProvider. Por questões de segurança existe um padrão de senha, onde a senha deve ser composta de um número mínimo de 7 caracteres, entre eles letras, números e pelo menos 1 caracter especial. Mas, o cliente acha muito complicado e ele gostaria de colcoar uma senha simples, por exemplo, 123. Então essa manutenção caiu em minhas mãos, estava analisando o código e procurando onde poderia estar. Fiz um teste modificando algumas chaves no appSettings, mas não funcionou. Quando eu tento cadastrar um novo usuario com uma senha 123 acontece uma exception dizendo que não conseguiu criar o usuário, com a seguinte mensagem: "A senha fornecida é inválida. As senhas devem estar de acordo com os requisitos de proteção de senha configurados para o provedor padrão." Depois disso fui até o ASP.NET configuration na configuração do provedor, mas lá eu não conheço, dei uma boa mexida, mas tbm não encontrei onde está essa configuração. Gostaria de uma ajuda para conseguir desabilitar essa configuração da senha. Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gieyson Stelmak 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 Olá nanays, Já passou um mês do seu post. Mas só para constar. Eis aí uma boa referência: http://www.microsoft.com/brasil/msdn/Tecno...larios.mspx#EUC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites